Divulgação de Vagas de Empregos/ Cadastre Seu E-mail no Site e Receba as Vagas Gratuitamente

Pesquisa

Mais Vistos

Tecnologia do Blogger.

Empresa multinacional contrata profissionais


Empresa multinacional contrata profissionais


Empresa multinacional contrata profissionais


Empresa multinacional contrata profissional por período temporário na função de:
AJUDANTE GERAL - Necessário ter experiência em movimentação com ponte rolante de ate 30T e que opere empilhadeira de até 13 toneladas, Necessário ter os cursos de empilhadeira e ponte rolante e movimentação de carga.
MECÂNICO - Necessário ter curso Técnico em Mecânico, registro ativo, experiência em desmontagem e montagem de equipamentos de Drilling (SBOP, H4, Flex Joint,
Diverter, BOP, Test Stump, Spider, Tension, Ring, Riser, etc..). Desejável experiência com movimentação com ponte rolante de 30T e curso de movimentação de carga.
ASSISTENTE PARA BOIA - Necessário ter experiência no processo de reparo de Flutuadores de Riser e curso de Movimentação de Carga.
JATISTA / PINTOR - o. Necessário ter experiência de mais de três anos na função, que saiba trabalhar com equipamentos de pintura Airless e que tenha experiência com os processo de revestimento de pintura, xylan e fosfato.
Os Interessados dentro do perfil, encaminhar currículos para mapelmacae1@hotmail.com colocando como assunto o nome da vaga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...