Divulgação de Vagas de Empregos/ Cadastre Seu E-mail no Site e Receba as Vagas Gratuitamente

Pesquisa

Mais Vistos

Tecnologia do Blogger.

Vagas no setor Industrial


Vagas no setor Industrial


Vagas no setor Industrial



Engº Industrial
Sup. Completo - Engº Mecânica/Produção ou áreas afins.
Sólida vivência na área de produção, mecânica, refrigeração.
Elaboração de desenhos, projetos e implantações.


Informática avançada.
A Empresa oferece salário compatível com o mercado + benefícios.
Os candidatos no perfil da vaga, deverão enviar o cv com a pretensão salarial para o e-mail – oportunidadespernambuco@gmail.com


Analista de Auditoria


Atividades Atribuídas:
Executar as atividades auditoria, assessorar o Auditor-Coordenador e executar os trabalhos de apoio à equipe técnica da Auditoria Interna. Realizar revisão da contabilidade, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstrações. Realizar revisão dos . Apontar não conformidades. Confeccionar relatórios com pareceres e recomendações. Realizar inventários.
Requisitos:
Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Pós-graduação em Auditoria, Controladoria serão consideradas um diferencial. Conhecimento das rotinas contábeis. Elaboração de relatórios de auditoria e demonstrações financeiras. Conhecimento intermediário de tributos (Federais, Estaduais e Municipais), encargos previdenciários e sociais / trabalhistas. Experiência com o Pacote Office, Excel avançado será considerado um diferencial.
Remuneração: a combinar + benefícios.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o email: recrutamento_vagas@yahoo.com.br com o título da vaga no campo “assunto”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...