Divulgação de Vagas de Empregos/ Cadastre Seu E-mail no Site e Receba as Vagas Gratuitamente

Pesquisa

Mais Vistos

Tecnologia do Blogger.

Vagas em Obra Civil


Vagas em Obra Civil


Vagas em Obra Civil

Engenheiro Civil

Rio de Janeiro, RJ
Atuar com manutenção preventiva e corretiva predial de alvenarias, elementos estruturais, telhados, reservatórios de água potável, sistemas de bombeamento hidro sanitários, instalações hidro sanitárias, instalações de gás, elementos de fachadas, pisos e revestimentos, esquadrias e forros. Responsável pela manutenção preventiva e corretiva predial de sistemas de combate a incêndio fixos de redes de Sprinklers e hidrantes, sistemas FM 200, detecção de fumaça.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Experiência em gerenciamento de equipes de empresas terceirizadas de limpeza, manutenção de extintores de incêndio, paisagismo, limpeza de reservatórios, segurança patrimonial e de serviços gerais. Experiência como usuário de softwares de manutenção preventiva e corretiva aplicáveis à manutenção predial. Experiência com sistemas de automação predial e supervisão de utilidades. Experiência comprovada no cargo. Experiência geral básico de sistemas de condicionamento ambiental. Possuir registro no CREA.

Analista de Suprimentos 

- Orçamentista de Obra

Rio de Janeiro, RJ
R$ 3.500 por mês
Cliente da Luandre no segmento de Engenharia, contrata profissional para atuar como Analista de Suprimentos, realizando uma rotina de Análise dos materiais e ampliação de fornecedores, desenvolvimento de indicadores e reporte semanais de planilhas aos superiores. - Profissional apto para atuar como orçamentista de obras. 
Necessário experiencia na área de suprimentos, construção civil, manutenção e reformas. 
Necessário nível de excel avançado. 
Necessário Ensino Superior Completo. - Pacote de Benefícios

Analista de Suprimentos

Rio de Janeiro, RJ
Ser responsável por executar processos de compras e contratações de materiais e/ou serviços de diferentes níveis de complexidade, visando obter as melhores condições dentro de padrões de custo, lead time, qualidade e demais critérios técnicos e comerciais.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Experiência na área.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar

Empresa envia processo para mecânica industrial

Os interessados, além de experiência na área, devem possuir curso de qualificação e disponibilidade imediata. A empresa oferece salário no valor de R$ 2,4 mil e benefícios, como vale transporte e vale alimentação.
Os interessados devem encaminhar currículo informando a vaga de interesse para monicatzo@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...